Livro Gamer tem pré-venda iniciada

O autor Ítalo Chianca anuncia a pré-venda do seu quinto livro, reunindo diversas crônicas sobre sua trajetória com os videogames.



Gamer é o quinto livro publicado por Ítalo Chianca, que traz toda a sua experiência adquirida escrevendo para as principais revistas do gênero, como: NintendoBlast, Herói e Warpzone. Nesta obra o autor reúne várias crônicas de sua vivência no mundo dos videogames, com destaque para as locadoras.


Esta será uma verdadeira viagem ao passado, uma oportunidade para quem viveu esta época de relembrar as tardes nas locadoras de videogames, a febre Pokémon, a guerra entre a Nintendo e a Sega. E para quem não a vivenciou, poderá conhecer como era o mundo gamer nos anos 1990.


A obra conta com mais de 300 páginas e reúne 44 histórias sobre videogames, locadoras, amizades, aventuras e tudo que cerca o mundo dos games, com um toque clássico e nostálgico que certamente irá agradar os fãs de jogos retrô. Ela é composta pelas histórias publicadas nos livros anteriores — com nova revisão — mais uma dezena de crônicas inéditas. O livro Gamer é a versão definitiva para a sua coleção, com tudo que ele produziu nos últimos cinco anos.

Serão produzidas apenas 250 cópias do livro. Os envios acontecerão no começo de outubro e para pedir o exemplar basta clicar neste link que seu livro virá com assinatura e dedicatória exclusiva do autor.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook