Game XP 2018 traz Xbox Experience pela primeira vez no RJ

O console mais poderoso já feito chega ao primeiro Game Park do mundo com experiência itinerante de Xbox.



A Xbox Experience continua sua jornada pelo Brasil e, desta vez, na Game XP, onde trará o console mais moderno e poderoso já criado pela Microsoft, o Xbox One X. O Rio de Janeiro vai poder sentir toda a qualidade gráfica e sonora, sem falar da emoção proporcionada por grandes títulos como Sea of Thieves e Minecraft.


A Xbox Experience é uma ação itinerante da Microsoft e, em sua passagem pelo Rio, contará com um espaço de cerca de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos. Serão doze Xbox One X, nove Xbox One S e cinco computadores, com títulos recentes da marca, como State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds, Forza 7, Halo 5 e Gears of War 4 além de alguns jogos do catálogo do Xbox Game Pass e jogos de Publishers parceiros (Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES 19, FIFA e Doom).
A Xbox Experience passou por Curitiba em julho deste ano


“A Xbox Experience é uma oportunidade dos gamers experimentarem tudo o que o console da Microsoft oferece e poderem acessar toda essa estrutura na Game XP é incrível. Além de todos os jogos e consoles poderosos, ter o Forza 7 jogável em cockpits é o aquecimento perfeito para o lançamento do Forza Horizon 4, que está previsto para o dia 2 outubro”, disse Roberto Fabri, CMO da Game XP no comunicado oficial.

A Xbox Experience irá visitar várias cidades do Brasil até 2019. A Game XP ocorre entre os dias 6 e 9 de setembro, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, com ingressos antecipados até o dia 5 de setembro. Para mais informações, confira o site do evento.

Fonte: Assessoria Game XP
André Nascimento é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook