Battlefield V (Multi): EA divulga trailer que mostrará na Gamescom

O vídeo mostra o gameplay do ataque dos alemães à cidade de Roterdã na Segunda Guerra Mundial e introduz o modo battleroyale no lançamento.


Conforme informado ontem (15), a Electronic Arts liberou hoje em seu canal oficial no YouTube o trailer de Battlefield V que irá apresentar na Gamescom, que acontecerá de 21 a 25 de agosto deste ano. O último trailer havia sido lançado na conferência da Microsoft, na E3, e era focado na história. O material de hoje é intitulado "Devastação de Roterdã", e mostra a cidade sendo bombardeada.


Como é de se imaginar, o vídeo apresenta cenários totalmente vulneráveis a destruição conforme bombas e mísseis são atirados. A cidade de Roterdã foi atacada em maio de 1940 pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial, e será um dos cenários do jogo. Tiros, explosões, impactos são abundantes, enquanto que suas sincronizações com a batida da música anima os fãs de jogos de tiro e, em especial, os de Battlefield V.

O destaque fica para os últimos segundos do trailer, em que um anel de fogo deixa uma parte da cidade ilhada e sua circunferência vai diminuindo lentamente. Trata-se do modo battleroyale que o jogo trará, em que jogadores online lutam uns contra os outros até que apenas um sobreviva.

E você, o que achou do trailer? A Gamescom está batendo à porta e nos deixando ansiosos quanto às novidades que poderão aparecer. Diga aqui nos comentários como está sua expectativa para Battlefield V e para o evento.
Fonte: Polygon.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google