Team Sonic Racing (Multi) na Gamescom 2018: SEGA levará este e outros jogos para o evento

Embora pequena, a lista inclui Persona 3: Dancing in Moonlight, Persona 5: Dancing in Starlight e ainda haverá um evento promocional de Football Manager 2019.

A Gamescom é uma feira de videogames que acontece na Alemanha todos os anos no mês de agosto e causa na comunidade uma expectativa parecida com a da E3. Os fãs já estão especulando ao que poderemos ser apresentados neste evento, que contará com a presença das maiores companhias da indústria. Uma delas é a SEGA, que anunciou hoje todos os jogos que apresentará na feira.


Estarão disponíveis para jogar os títulos abaixo, todos futuros lançamentos que chegarão em breve no mercado:
  • Team Sonic Racing (Multi);
  • Fist of the North Star: Lost Paradise (PS4);
  • Persona 3: Dancing in Moonlight (PS4, PS Vita);
  • Persona 5: Dancing in Starlight (PS4, PS Vita);
  • Total War: Three Kingdoms (PC);
  • Valkyria Chronicles 4 (Multi).
Mais cedo, a SEGA divulgou no Twitter um trailer de Football Manager 2019, que chegará no dia 02 de novembro. No estande da companhia japonesa, que será organizado pela desenvolvedora e publicadora de games Deep Silver, os visitantes poderão participar de um evento promocional onde terão a experiência de se sentirem como um técnico de futebol, com direito a fotos e atividades dinâmicas.



A Gamescom acontece entre 21 e 25 de agosto de 2018 em Colônia, Alemanha.

Fonte: Gematsu.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google