EVO 2018: primeiro torneio mundial de Dragon Ball FighterZ (Multi) tem SonicFox como campeão

O norte-americano fez uma campanha quase impecável e levou o título supremo para casa.


A etapa final do torneio de Dragon Ball FighterZ (Multi) da EVO 2018 aconteceu na noite do último domingo (5) e foi o palco de um confronto emocionante, entre os rivais Dominique “SonicFox” McLean e Goichi “GO1” Kishida. Chegando ao desfecho pela repescagem, o jogador japonês impressionou o público que lotava o hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, mas acabou ficando em segundo lugar no campeonato. No topo do pódio, quem brilhou foi o prodígio SonicFox - que com apenas 20 anos de idade, também já havia sido o melhor do mundo em Mortal Kombat X.
  

GO1 começou vencendo o primeiro set com facilidade e conseguiu recuperar a vantagem perdida durante a repescagem. Contudo, não demorou para o oponente americano reagir e deixar o ritmo das últimas partidas mais intenso. Abusando dos agarrões de Androide 16, Sonic Fox venceu por 3 a 0 e se tornou o primeiro campeão mundial de Dragon Ball FighterZ. Empolgado, o jogador vestiu sua fantasia de raposa, comemorou o título inédito deitando no palco e desabafou nas redes sociais: “Muitas pessoas estavam do meu lado hoje. Eu não estou acostumado com isso e nunca esquecerei”.

Fonte: Evolution

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google