League of Legends (PC): Red Canids é rebaixada do CBLOL

A Red Canids acaba rebaixada para o Circuito Desafiante, mesmo com grandes esforços para superar a má fase


 Neste domingo, dia 05/08, aconteceu algo inesperado no segundo split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2018. Após ser derrotada pela equipe do Flamengo Esports, a Red Canids equipe campeã da primeira etapa do CBLOL 2017, acabou rebaixada para o campeonato secundário, o Circuito Desafiante. Curiosamente a equipe que subiu do Circuito Desafiante para disputar esta segunda etapa do CBLOL foi a própria equipe do Flamengo.


 A Red Canids lutou bravamente, substituiu até jogadores internacionais, como o Coreano Winged, e até o técnico, o Abaxial. Contudo, a equipe não se encaixou o suficiente para se manter no CBLOL e acabou perdendo de expressivos 2 a 0 na rodada melhor de 3. Confira abaixo os jogos entre Flamengo Esports e Red Canids:

Jogo 1:

Jogo 2:
Yan Honorato é estudante de artes e aspirante a concept artist e ilustrador para games, por isso, em suas análises, procura sempre exaltar a área artística dos jogos e se interessa pelas mais diversas estéticas possíveis, do pixel art ao hiper realismo. Por gostar de escrever, dedica seu tempo ao GameBlast como forma de juntar essas coisas. Seus jogos preferidos de todos os tempos são Dota e League of Legends (sim, os dois), mas com um destaque para o LoL. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook