Razer anuncia parceria com Tribe Gaming, organização de eSports mobile

Um docuserie será lançado no fim do ano e mostrará os campeões mundiais de Vainglory defendendo o título.


A Razer é a nova fornecedora oficial de smartphones e headsets da Tribe Gaming, organização de eSports líder no cenário competitivo mobile da América do Norte.


A Tribe Gaming venceu as finais de Vainglory do último ano em Singapura, diante de uma arena lotada e de mais de 100 mil espectadores online, tendo grande presença no cenário competitivo de Clash Royale e é, atualmente, a única organização focada em eSports mobile a fazer parte da Liga Norte-americana do jogo. Além disso, também formou um time de Fortnite Mobile recentemente.

A parceria da Razer com a Tribe Gaming incluirá ainda um docuserie de oito episódios previsto para ser lançado no fim desse ano e mostrará os atuais campeões mundiais do game Vainglory defendendo o título na atual temporada.

Para Patrick "Chief Pat" Carney, CEO da Tribe Gaming, a parceria promete grande visibilidade ao universo dos jogos competitivos. "Os eSports mobile estão crescendo demais e não vejo a hora de unir forças com a Razer para seguir impulsionando a indústria e atrair novos fãs de todo o mundo”, comentou. A parceria com a Tribe Gaming é a primeira da Razer com uma organização norte-americana totalmente dedicada ao cenário competitivo de jogos para plataformas móveis.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook