Jogos clássicos da Atari serão integrados em veículos da Tesla

Volante e pedais dos veículos poderão ser utilizados em algumas aplicações.

Elon Musk, CEO da Tesla, anunciou recentemente através de seu Twitter, que a próxima atualização (9.0) de software dos carros da companhia receberão integração de jogos clássicos da Atari em seus painéis táteis. Musk adiantou que Poli Position, Tempest Missile Command já estão confirmados, mas outros também estão a caminho. Um exemplo de jogabilidade ainda foi dada para Poli Position, e segundo ele, o jogador/motorista pode usar o volante e os pedais quando o veículo estiver parado para se divertir.


"Alguns dos melhores clássicos da Atari estão chegando como Easter Eggs no Tesla V 9.0, que será lançado nas próximas quatro semanas. Obrigado Atari!"
Musk também afirmou que desenvolvedores que possuem interesse em lançar jogos divertidos para seus veículos estão convidados a entrar em contato com a empresa.
"Se você gosta de desenvolver jogos eletrônicos, está convidado para trabalhar na Tesla. Queremos fazer jogos superdivertidos que sejam integrados com a tela tátil, telefone e com o carro na vida real."

Fonte: Twitter


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google