Gamescom 2018: cerimônia de abertura acontece nesta terça e promete grandes anúncios

Entre surpresas da Ubisoft e THQ Nordic, primeiro trailer de Life is Strange 2 rouba a cena.


Foi-se o tempo em que todos os grandes anúncios da indústria dos jogos eram feitos exclusivamente na E3. Hoje em dia, as empresas preferem espalhar melhor seus anúncios e apostar em outros eventos já consagrados como a Gamescom. A próxima edição do evento acontece ao longo dessa semana e parece que este ano os estúdios vão arregaçar as mangas e abrir o jogo.

Começando pela Capcom, a empresa deve levar mais uma demo do remake de Resident Evil 2 (Multi). Entretanto, eles também prometeram mostrar pela primeira vez uma dema jogável de Devil May Cry 5, jogo que foi anunciado na conferência da E3 da Microsoft.


Outra empresa que promete uma presença considerável, mas que não deve anunciar nenhum jogo novo, é a Blizzard. O estúdio revelou que suas seis principais franquias — Overwatch, World of WarcraftStarCraft, Heroes of the StormDiablo Hearthstone — estarão presentes. É possível que o recém-anunciado Diablo III: Eternal Collection (Switch) esteja jogável para o público.

Não é só de jogos previamente conhecidos que vive a Gamescom. Para sua cerimônia de abertura, que acontece nesta terça-feira (21/08), foram prometidos anúncios de jogos inéditos de grandes estúdios, entre eles Ubisoft, Bandai Namco, Deep Silver e THQ Nordic. Além disso, foi confirmado que veremos pela primeira vez um trailer completo de Life is Strange 2 (Multi), da Square Enix.

O evento acontece em Cologne, na Alemanha, entre os dias 21 e 25 de agosto. A cerimônia de abertura será exibida nesta terça, às 6h da manhã pelo horário de Brasília, via streaming no próprio site do evento.

Fonte: Gematsu

Gabriel Mattos estuda Ciência da Computação e procura sempre estar em equilíbrio com a Força. Pode ser encontrado por aí especulando sobre os próximos lançamentos da Nintendo e da Playstation na GameBlast e no Twitter.


Disqus
Facebook
Google