Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) é adiado para 2019

A equipe por trás do sucessor espiritual de Castlevania também confirmou o cancelamento da versão de PlayStation Vita.



O desenvolvedor Koji Igarashi revelou na última segunda-feira (20), que Bloodstained: Ritual of the Night (Multi) será lançado apenas em 2019. A mudança foi anunciada através da página oficial do game no Kickstarter e, de acordo com o líder do projeto, está acontecendo para “elevar o nível de qualidade, especialmente após o feedback recebido com a última demonstração da versão beta”.




Além do adiamento, Iga também aproveitou o espaço para cancelar o lançamento do game no PlayStation Vita: “a decisão se deu principalmente pelos planos da Sony em descontinuar o console, acabando com a produção de mídias físicas e parando certas funções de suporte na loja online”. Os fãs que apoiaram a iniciativa, pagando por uma cópia para o console portátil, podem solicitar o reembolso ou trocar a plataforma do investimento.

Fonte: Kickstarter
Clercio Rodrigues é paulista, tem 21 anos e está prestes a se formar em jornalismo pela UFRN. Apaixonado por videogames desde a infância, nunca perde a chance de competir em jogos de luta e pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook