Revista

A Revista GameBlast Nº 40 traz a cobertura de tudo que ocorreu na E3 2018 e muito mais

Nessa edição, temos o top 10 dos melhores games visto na E3, análise de Dark Souls Remastered, a cobertura das principais empresas na E3 e muito mais.


Uma E3 de poucas surpresas e grandes títulos

Passados mais de 30 dias, a E3 já deixou saudades, e essa edição da revista GameBlast traz a cobertura completa da feira para lembrarmos das grandes produtoras, momentos mais marcantes e melhores jogos. Isso sem deixar de ressaltar as derrapadas, que sempre acontecem, e de lamentar os títulos que ficaram de fora. Aproveitamos também para comemorar os 40 anos da SNK, analisar o remaster de Dark Souls, além de recomendar os melhores jogos independentes e mobile do momento. Boa leitura!


Ou visualize online com:

Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google