Remake de Resident Evil 2 (Multi) tem edição de colecionador revelada

Edição incluirá uma estatueta de Leon, livro com fotos e arquivos dos eventos após Raccoon City e a trilha sonora digital do jogo.


Durante a San Diego Comic Con, no painel de Resident Evil, a Capcom revelou que o remake de Resident Evil 2 terá uma incrível edição de colecionador. A Resident Evil 2 Collector's Edition será exclusiva das redes GameStop e EB Games na América Norte e, dentro de uma embalagem semelhante à caixa de itens no jogo, estarão vários objetos para deixar qualquer fã da série impressionado.


A edição de colecionador de Resident Evil 2 incluirá a edição Deluxe do jogo para PlayStation 4 ou Xbox One, uma embalagem de luxo especial, um cartão de pacote DLC com as vestimentas Arklay Sheriff e Noir para Leon, e Military, Noir e Elza Walker para Claire, a "Samurai Edge – Albert Model" como arma especial e a possibilidade de ouvir a trilha sonora da versão original.

Ainda haverá uma estatueta de 12 polegadas (30,48 centímetros) de altura de Leon com o uniforme da polícia RPD, o livro Ben's File, que contém 32 páginas e foi deixado por Ben Bertolucci contendo fotos e arquivos que documentam os eventos após a tragédia de Raccoon City, a trilha sonora digital com 25 faixas do remake de Resident Evil 2 e do jogo original, e um pôster que ilustra como um museu foi renovado e transformado para a instalação da polícia em 1969.

A Resident Evil 2 Collector's Edition custará 199,99 dólares nos Estados Unidos (aproxidamente 750 reais). O remake de Resident Evil 2 será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook