Razer lança mouse Mamba Elite com sensor óptico 5G

Disponível mundialmente, o periférico sucessor do Mamba Tournament Edition chegará no Brasil em agosto.


Para os jogadores que curtem eSports e jogos que exigem muita precisão, a Razer lançou o mouse Mamba Elite. O sucessor do periférico Mamba Tournament Edition traz uma série de melhorias, como o sensor óptico 5G, botões mais resistentes, quatro zonas de iluminação com tecnologia Razer Chroma e uma nova textura lateral que dá mais firmeza e conforto ao jogador.


Devido ao sensor óptico de 16.000 DPI, o Razer Mamba Elite é bastante preciso e tem 99,4% de assertividade de resolução. Desenvolvido em parceria com a Omron, os botões com switches mecânicos têm durabilidade de até 50 milhões de cliques. Além disso, o Mamba Elite mantém o design e ergonomia da linha Mamba, reduzindo o estresse dos dedos durante os acionamentos dos botões e elimina pontos de arrasto desnecessários. Ainda é possível personalizar as 20 zonas de retroiluminação RGB do mouse com a tecnologia Razer Chroma.



O mouse Razer Mamba Elite já está disponível mundialmente e será lançado no Brasil em agosto pelo preço de R$ 799.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google