Novo trailer de Tales of Vesperia: Definitive Edition (Multi)

Reedição com lançamento para todas as plataformas apresenta novas magias, técnicas e personagens inéditos.



A Bandai Namco divulgou um novo vídeo sobre o relançamento de um dos maiores títulos da série "Tales of". Anunciado durante a E3 deste ano como Tales of Vesperia: Definitive Edition, o game terá conteúdos e personagens novos para o ocidente, vindos de uma versão exclusiva para o PlayStation 3 lançada apenas no Japão naquela época.


Confira o trailer logo abaixo, e mais as informações anunciadas pela Bandai Namco:

Comemore o 10º aniversário de Tales of Vesperia e o retorno deste favorito dos fãs com a Edição Definitiva!

Uma luta pelo poder começa em uma civilização dependente de uma tecnologia antiga, a blastia, e o Império que a controla. O destino de dois amigos viajando em caminhos separados se entrelaça em uma aventura épica que ameaça a existência de todos.

Comemorando seu 10º aniversário, Tales of Vesperia é uma das mais adoradas participações em Tales of series e retorna com gráficos em full HD lindamente remasterizados, personagens nunca antes vistos, história ampliada e muito mais!

Características principais:

O retorno de um conto muito amado - O conto de um jovem herói em uma busca por justiça que cativou os fãs de Tales retorna ao Xbox e faz o seu caminho pela primeira vez para o PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam!

Tudo em uma edição! - Mergulhe na versão definitiva deste jogo com gráficos full HD atualizados, novas faixas musicais, minijogos emocionantes, chefes e uma coleção de DLC´s inéditas!

O grupo cresce mais forte! - Yuri embarca em sua aventura com Estelle, uma jovem nobre; Karol, um garoto em busca de uma guilda para chamar de sua; Rita, uma erudita excêntrica; Raven, um arqueiro descontraído; Judith, uma misteriosa lanceira; e Repede, um cachorro fumando cachimbo... e agora mais dois personagens jogáveis se juntam à briga!

Patty Fleur, uma jovem pirata alegre e forte em busca de tesouros, aventuras... e suas memórias esquecidas.

Flynn Scifo, o melhor amigo de Yuri e um cavaleiro imperial, junta-se agora ao resto da viagem!

Lute do seu jeito! - Monte seu time favorito e aproveite as batalhas emocionantes em tempo real com todas as novas Mystic Artes e habilidades!
Tales of Vesperia: Definitive Edition chegará para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no fim de 2018.
Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google