Madden NFL 19 (Multi) terá Antonio Brown como atleta da capa

Wide receiver do Pittsburgh Steelers substituirá a estrela Tom Brady.

A EA Sports usou sua conta no Twitter para revelar que a edição deste ano de Madden NFL terá Antonio Brown na capa. O wide receiver do Pittsburgh Steelers assumirá o posto que foi ocupado pelo astro Tom Brady na versão do ano passado do simulador de futebol americano. Na última temporada da NFL, Brown foi eleito o segundo melhor jogador da liga, justamente atrás de Brady.
“Estar na capa é uma verdadeira honra que eu sempre quis ter, pois tenho muita conexão com o game. Quando criança, jogava Madden o tempo todo e estava sendo inspirado pelos atletas do jogo. E agora, estar na capa é um sentimento muito especial", disse Brown.

Outra grande novidade é que após 11 anos o game terá uma versão para PC. O último título da franquia que havia chegado aos computadores foi Madden NFL 08.

Madden NFL 19 será lançado em 10 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Twitter e Polygon

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google