League of Legends (PC): CBLOL é Bicampeão do campeonato Rift Rivals da América Latina

Vitórias convincentes mantém o troféu do Rift Rivals America Latina no Brasil.


Aconteceu ontem 08/07, a final do campeonato de League of Legends (PC), o Rift Rivals da América Latina organizado pela Riot Games. Onde duas equipes brasileiras, a Kabum e-Sports e Vivo Keyd enfrentaram duas equipes da CLS (América Latina Sul) a Kaos Latin Gamers e a Rebirth eSports.


Saindo com uma vitória convincente a região do CBLOL (Brasil) venceu a CLS por 3a1 na MD5 (melhor de 5), onde Vivo Keyd ganhou o primeiro confronto contra a Ribirth eSports, Kabum e-Sports emplacou 2x0 com a vitória sobre a Kaos Latin Gamers que reagiu no jogo seguido contra a Vivo Keyd, deixando o confronto das regiões 2x1. Por fim a Kabum e-Sports venceu a Rebirth eSports e fechou o 3a1 da série. 



Yan Honorato é estudante de artes e aspirante a concept artist e ilustrador para games, por isso, em suas análises, procura sempre exaltar a área artística dos jogos e se interessa pelas mais diversas estéticas possíveis, do pixel art ao hiper realismo. Por gostar de escrever, dedica seu tempo ao GameBlast como forma de juntar essas coisas. Seus jogos preferidos de todos os tempos são Dota e League of Legends (sim, os dois), mas com um destaque para o LoL. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook