Idola: Phantasy Star (iOS/Android) chega em 2018 no Japão

Game comemorativo da saga tem veteranos no desenvolvimento e não tem previsão para chegada no Ocidente.



Comemorando 30 anos da franquia Phantasy Star, a SEGA vai levar para os smartphones um novo título, Idola: Phantasy Star Saga. De acordo com o anúncio oficial, a equipe de desenvolvimento por trás das séries Valkyria Chronicles e Phantasy Star Online, incluindo Shuntaro Tanaka, Tomomasa Chin e Sho Mutsuura, está por trás de Idola: Phantasy Star Saga.


Os personagens principais de Idola: Phantasy Star Saga são Stella, o líder dos Aries Knights, um batalhão que luta contra os monstros conhecidos como Idola; e Yuri, um garoto órfão que se junta aos Cavaleiros Áries após um encontro com Stella. Os protagonistas vão lutar ao lado de outros personagens em batalhas contra os Idola e a presença do mal que retorna conhecida como Dark Falz.
Stella e Yuri (à esquerda), os protagonistas do game, acompanhados de outros personagens
Idola deverá usar um sistema baseado em turnos, mas a SEGA ainda não revelou detalhes específicos da jogabilidade. O game também parece usar o onipresente sistema baseado em jogos para dispositivos móveis para desbloquear e recrutar personagens, além de ser gratuito e com sistema de micro-transações.

Idola: Phantasy Star Saga chegará para Android e iOS ainda este ano no Japão, sem previsão de lançamento para o Ocidente. Confira o trailer oficial logo abaixo:


Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google