Black Clover: Quartet Knights (PC/PS4): Novo trailer mostra uma visão geral do jogo

Novo trailer mostra um pouco dos papéis que os personagens do jogo podem assumir, a customização de habilidades e a história original.


A Bandai Namco liberou um novo trailer de Black Clover: Quartet Knights. O jogo será lançado no dia 14 de setembro de 2018 para PlayStation 4 e PC (via Steam).


Baseado no mangá e anime Black Clover, Quartet Knights conta com batalhas 4vs4 e os personagens jogáveis são enquadrados em quatro papéis: fighter, shooter, support e healer. Fighter é o tipo de personagem com bons ataques de curta distância e capazes de causar bastante dano. Shooter é o personagem para ataques à distância. Support é o tipo de personagem que pode utilizar magias para defender os aliados (com barreiras, por exemplo) e aumentar suas habilidades com buffs. Por fim, Healer é focado em técnicas curativas e magias que são posicionadas como minas para defender os aliados. Apesar dessas tipologias, cada personagem tem magias únicas com efeitos diferentes.

O trailer também apresenta o Challenge Mode, um modo em que é possível realizar missões para cada personagem. Será também possível customizar as habilidades dos personagens utilizando-se cartas. Por fim, o Story Mode contará uma história original em que uma maga chamada Karna ataca o reino, uma versão adolescente do capitão do esquadrão Black Bull, Yami Sukehiro.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google