Ubisoft E3 2018 - Resumo da conferência

Ubisoft trouxe grandes novidades em sua apresentação na E3 desse ano.

A Ubisoft terminou a pouco sua conferência da E3 2018 com uma apresentação bastante variada e apresentando uma boa quantidade de jogos. Sem muitas surpresas, não tivemos nenhum jogo completamente novo, mas o retorno de alguns nomes já conhecidos.


Vamos então a um resumão de tudo que aconteceu na apresentação da publisher francesa.

Just Dance 2019

Abrindo o show, claro que teríamos um monte de gente dançando para anunciar o próximo Just Dance 2019. O game chega no dia 25 de outubro para Switch, PS4, XBO e, para a surpresa de todos Wii U, Wii e Xbox 360/Kinect.


Beyond Good and Evil 2

Jogo que fechou a apresentação do ano passado, é bom ver Beyond Good and Evil 2 já no começo da lista. De início fomos agraciados com uma bela animação que além de trazer alguns dos personagens que apareceram no primeiro trailer, mostra pela primeira vez Pey'j, uma das principais figuras do primeiro jogo. E não só ele, mas para surpresa de muitos, Jade também dá as caras mas de uma forma um tanto quanto diferente.



Depois da animação uma breve apresentação de gameplay, ainda em estágio Pré-Alpha.


Rainbow Six: Siege

Rainbow Six atingiu a marca de 35 milhões de jogadores, um número incrível, se consolidando como um dos grandes nomes do e-sports. A Ubi aproveitou o espaço para falar rapidamente dos próximos grandes torneios (um deles no Brasil, inclusive) e exibir o trailer do documentário Another Mindset.


Trials Rising

Uma franquia bastante querida da Ubisoft, Trials recebe um novo jogo que aparentemente está "voltando ao básico", apostando em um jogo mais fiel aos primeiros lançamentos da série. Com lançamento previsto para fevereiro de 2019.


The Division 2

Uma das grandes apostas dos franceses para 2019, The Division 2 tem a missão de superar todos os pontos fracos de seu antecessor. E ao menos por enquanto parece estar fazendo o dever de casa. Com um trailer cinemático bastante forte. Também tivemos a confirmação de que teremos Raids para até oito jogadores e que durante o primeiro ano pós lançamento teremos três grandes DLCs de conteúdo, ampliando a história de The Division 2 e todos eles serão gratuitos. Chega dia 15 de março de 2019.


Donkey Kong Adventure

A DLC do Donkey Kong para Mario+Rabbids Kingdom Battle já era sabida e inclusive chega no próximo dia 26 de junho. Para celebrar esse lançamento, a Ubi trouxe uma banda ao palco para executar alguns dos temas do jogo enquanto passava o trailer.


Skull & Bones

Com algumas piadas sobre pirataria para começar, Skull & Bones recebeu bastante atenção da produtora. Primeiramente com uma bela animação.



Seguindo com longo vídeo de gameplay, mostrando como funcionarão as batalhas em alto mar. Parece interessante. Chega em 2019, mas ainda sem data.


Transference

Transference foi anunciado pela primeira vez no ano passado, sem muitos detalhes. Dessa vez uma das mentes por trás do jogo, o ator Elijah Wood subiu ao palco para falar mais do projeto. O game foca em uma experiência VR, e será lançado para Oculus, Vive e PlayStation VR. Aparentemente também será possível jogá-lo de maneira convencional no PS4 e no XBO. Chega ainda em 2018.


Starlink: Battle for Atlas

Outro nome que volta de apresentações passadas, Starlink é um jogo de naves que deve funcionar de uma forma similar a Skylanders.



A grande surpresa é a participação especial de Fox McCloud, de Star Fox da Nintendo — e Shigeru Miyamoto no palco pelo segundo ano seguido. O personagem obviamente é exclusivo da versão de Switch. O game chega no dia 16 de outubro.


For Honor

A Ubi não abandonou For Honor e continua investindo pesado nele. Na conferência de hoje anunciou os guerreiros chineses como quarta facção do game, introduzindo novos combatentes ao game.



Logo depois um novo trailer foi exibido mostrando o novo Breach Mode, modo 4 vs 4. Por fim, entre os dias 11 a 18 de junho, é possível pegar a Starter Edition de graça na versão de PC, via uPlay.


The Crew

O jogo de corrida da Ubisoft já está para sair, mas ainda cabe um último trailer. O jogo sai no dia 29 de junho, com um beta aberto a partir do dia 21.


Assassin's Creed Odyssey

Fechando a apresentação o nem tão surpresa assim novo Assassin's Creed foi oficialmente mostrado pela Ubisoft. Como já havia sido divulgado, a nova aventura se passa na Grécia Antiga.



Seguido do trailer de apresentação, um grande vídeo mostrando o gameplay do jogo.



Assim terminou a apresentação da Ubisoft 2018. Deixem ai nos comentários o que acharam de tudo o que foi apresentado!


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google