Might & Magic: Elemental Guardians está disponível para iOS e Android

O RPG em turnos da Ubisoft é free-to-play e totalmente em português.


Após passar pelos consoles e PC, a série Might & Magic chegou nas plataformas móveis. Might & Magic: Elemental Guardians já está disponível totalmente em português para dispositivos iOS e Android.


Might & Magic: Elemental Guardians é um RPG free-to-play baseado em turnos, com ritmo acelerado, centenas de criaturas místicas, batalhas PvP (player versus player), PvE (player versus environment) e recursos de realidade aumentada, podendo acompanhar as batalhas da Arena sob uma perspectiva completamente diferente.


No game mobile, o jogador pode criar seu próprio Herói Feiticeiro, formar times com grandes guerreiros e convocá-los para batalhas PvE pelos reinos de Ashan. Ao longo da aventura, os usuários encontrarão e colecionarão mais de 400 criaturas elementais que, quando treinadas, evoluem e se tornam cada vez mais poderosas, como o lendário Dragão, o heroico Paladino, o furtivo Assassino e o colossal Gigante.

Na Arena, local onde se reúnem os feiticeiros do mundo todo, os jogadores se enfrentam em duelos PvP, somando pontos de reputação, subindo no ranking do jogo e ganhando prêmios que tornarão seus heróis ainda mais fortes e temidos ao derrotar os adversários.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google