League of Legends (PC): Pyke chega junto ao evento "Maldição dos Afogados"

Pyke chega aos servidores normais, trazendo consigo o evendo que personaliza o mapa ARAM para região de Águas de Sentina, além de missões e skins exclusivas.


Nesta Quinta-Feira 31/05, o novo campeão Pyke, O Estripador da Águas Sangrentas finalmente chega aos servidores normais de League of Legends (PC) e traz consigo missões especiais e uma personalização do mapa ARAM que agora se tornou uma representação da região de Águas de Sentina, enquanto durar o evento, ou seja até dia 19/06.


Foram lançadas também uma skin para os campeões Diana e Vladmir com o tema do evento, sendo elas "Diana Águas Sombrias" e "Vladmir Águas Sombrias" ambas no valor de 1350 Riot Points, além de ícones do evento e a volta de skins "legado" (que não ficam a venda normalmente na loja) com o tema de Águas de Sentina que estarão disponíveis durante o evento. Confira as informações na íntegra do evento no site oficial e veja abaixo o trailer do evento e o campeão em destaque(PT-BR) de Pyke:

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google