HITMAN 2 é anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC

O Agente 47 voltará a eliminar seus alvos em 13 de novembro de 2018.



A Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora IO Interactive anunciaram HITMAN 2. O novo jogo da série oferecerá aos jogadores ainda mais liberdade para planejar um assassinato utilizando uma variedade de ferramentas, armas, disfarces e técnicas furtivas e eliminar o seu alvo.


Em HITMAN 2, o Agente 47 embarcará em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar de uma vez por todas com sua milícia, mas descobrirá a verdade oculta sobre seu passado. O novo game levará o jogador para uma aventura global, incluindo um cenário em Miami, com a atmosfera vibrante de uma corrida automobilística em andamento, e passará por ruas banhadas pelo Sol até florestas tropicais escuras e perigosas.

Uma das adições de HITMAN 2 é o modo Sniper Assassin, uma experiência cooperativa que permite a dois jogadores trabalharem juntos para eliminar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2 nas edições Padrão, Prata e Ouro. Quem adquirir a Edição Ouro de HITMAN 2 na pré-venda digital ganhará acesso antecipado ao jogo completo quatro dias antes do lançamento.

HITMAN 2 será lançado em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google