E3 2018: Tales of Vesperia Definitive Edition é anunciado para Xbox One, PS4, Switch e PC

Versão remasterizada de Tales of Vesperia será lançada nos consoles e no PC com conteúdo da versão de PS3 lançada exclusivamente no Japão.

Durante a apresentação da Microsoft na E3 2018, a Bandai Namco revelou Tales of Vesperia: Definitive Edition. O RPG de ação anteriormente lançado no Xbox 360 (e no PS3 apenas no Japão) agora poderá ser jogado no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em uma versão remasterizada com todo o conteúdo anteriormente exclusivo da edição japonesa para PS3. A nova versão será lançada no verão de 2018.

Tales of Vesperia conta a história do ex-cavaleiro imperial Yuri Lowell. Após sair da cidade de Zaphias em busca de um ladrão de blastias (artefatos tecnológicos que controlam magia através de fórmulas), o jovem se vê no meio de uma luta que pode decidir o destino do mundo.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google