E3 2018: FIFA 19 (Multi): UEFA Champions League é confirmada no jogo; confira o trailer

Jogo será lançado em 28 de setembro.

Como acontece todos os anos durante a EA PLAY, a Electronic Arts divulgou uma grande quantidade de informações da nova edição de FIFA. Neste ano, FIFA 19 chega ao Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 28 de setembro com o retorno de Cristiano Ronaldo na capa. A EA também revelou que Neymar também terá uma edição especial.


O grande destaque deste ano é retorno da UEFA Champions League à franquia, depois de ser exclusivo da Konami para PES durante os últimos 10 anos. Além disso, FIFA 19 terá Modo Jornada, mostrando mais da história de Alex Hunter. E por fim, FIFA 18 estará disponível gratuitamente por tempo limitado para download em comemoração à Copa do Mundo.

Fonte: Youtube 

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google