E3 2018: Anthem (Multi) ganha data de lançamento e trailer

Jogo é focado em cooperativo e seu mundo aberto estará em constante mutação.

Durante a EA PLAY 2018, a Electronic Arts divulgou a data de lançamento do ambicioso jogo da Bioware, Anthem. Previsto para 22 de fevereiro de 2019 para Xbox One, PS4 e PC, nesta aventura, jogadores assumem o controle de Freelancers, guerreiros que exploram regiões de um majestoso mundo aberto com armaduras especiais conhecidas como Javelins.




O jogo é focado em cooperativo e segundo os desenvolvedores, o mundo estará em constante mutação, dando ainda mais oportunidades para jogadores se divertirem. Além disso, Anthem terá microtransações, porém para compra de itens de customização de suas armaduras. Ao total são seis tipos: Ranger, Interceptor, Storm e Colossus. Segundo os desenvolvedores, Ranger será uma armadura equilibrada, enquanto Colossus, armamento pesado.

Fonte: Youtube

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google