Dead or Alive 6 (Multi) tem trailer divulgado

Pegando muita gente de surpresa, novo jogo da franquia chegará repaginado e de engine nova.

Foi revelado o trailer de Dead or Alive 6 (Multi), jogo da franquia de luta famosa por focar nas artes marciais. Após quase 7 anos desde o seu antecessor, a Koei Tecmo deu uma reformulada que vai desde o visual dos personagens até as mecânicas de jogo. Confira:



Lutadores como Jan Lee, Kasumi, Helena, Hayate e Ryu Hayabusa (de Ninja Gaiden) já foram confirmados. Segundo Yohei Shimbori, produtor do jogo, além dos personagens clássicos, também serão incluídos novos combatentes. Nada foi revelado sobre convidados de outras séries, como aconteceu com Mai Shiranui, de The King of Fighters (SNK) e Pai Chan, Akira Yuki, Sarah Bryant e Jack Bryan, de Virtua Fighter (Sega).


Para chamar a atenção dos novos jogadores foram implementados dois novos sistemas, o Fatal Rush e o Break Gauge. Eles irão deixar os controles mais intuitivos e amigáveis na hora de realizar os ataques especiais e combos. Porém, os comandos precisos também foram mantidos para agradar os jogadores mais experientes.

Dead or Alive 6 ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, mas sua presença já foi garantida na E3 desse ano. A franquia chegará para Playstation 4, Xbox One e PC em 2019.

Fonte: Eurogamer

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google