Data de lançamento de The Spectrum Retreat (Multi) confirmada

O jogo conta com as mecânicas apresentadas no protótipo junto a uma nova história.

A publisher Both Ripston Games anunciou, junto à Sony, que a data oficial de lançamento do puzzler de primeira pessoa The Spectrum Retreat é no dia 11 de Julho para o PS4 e 13 de Julho para o Xbox One e PC. Com a pre-order já disponível no PS4. A versão de Switch não tem data confirmada mas está prevista para ser lançada ainda em 2018.

Após 5 anos de produção, o desenvolvedor Dan Smith, vencedor do BAFTA de Young Game Designer pelo jogo SPECTRUM, anunciou mais cedo em 2018 que o jogo também será lançado para o Nintendo SwitchXbox One e PC.

Dan Smith conquistou o prêmio em 2016 com o protótipo SPECTRUM e desde então trabalha com a Both Ripston Games para trazer o jogo para os consoles.

Os desenvolvedores não revelaram muitos detalhes do jogo para não estragar a experiência que será majoritariamente narrativa. Mas no trailer de pre-order fica claro que o Hotel Penrose será parte fundamental do jogo.



Os mistérios do hotel serão revelados na medida que o jogador resolve os quebra-cabeças codificados por cores. De acordo com os desenvolvedores:

 "Através da exploração do impressionante hotel, você começará a descobrir os mistérios de The Penrose e as incertezas que cercam sua estadia atual. Seu desejo de desenterrar a verdade é obstruído por uma série de quebra-cabeças de primeira pessoa codificados por cores, desafios de física alucinantes e o medo crescente de expor suas verdadeiras intenções."




Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google