League of Legends (PC): Time brasileiro não passou da primeira fase do campeonato MSI

Kabum se despede do MSI.

Neste Domingo, 07/05 a equipe brasileira Kabum E-Sports encerrou sua participação no campeonato MSI ("Mid Season Invitational") de League of Legends (PC). Durante a fase de grupos num formato "todos contra todos" a equipe enfrentou adversários da Turquia, Japão e Oceania durante o Sábado e o Domingo. Mesmo vencendo todos eles no segundo dia de disputas, sua atuação no primeiro dia deixou a classificação dependendo da derrota da equipe turca SuperMassive, para forçar o desempate.


No primeiro dia da disputa a Kabum passou pela Pentagram do Japão, mas acabou perdendo para a Dire Wolves da Oceania e a SuperMassive. Já no segundo dia, mesmo vencendo todos os jogos, a Kabum precisava que a SuperMassive perdesse para uma das outras equipes.

Com a primeira fase do campeonato encerrada, ocorreu um sorteio no final da transmissão de domingo para definir os confrontos em formato "melhor de 5" ou MD5, que ocorrerão nesta Terça e Quarta-Feira a partir das 8:00 da manhã.

  • Terça-Feira(08/05): BAUSuperMassive (Turquia) x (Vietnã) EVOS Esports (Md5)

  • Quarta-Feira(09/05) Gambit Esports (CEI) x (Taiwan) Flash Wolves (Md5)

As partidas serão transmitidas pelos canais da Riot Games na Twitch.tv, no Youtube e no site oficial do jogo na aba E-Sports

Yan Honorato é estudante de artes e aspirante a concept artist e ilustrador para games, por isso, em suas análises, procura sempre exaltar a área artística dos jogos e se interessa pelas mais diversas estéticas possíveis, do pixel art ao hiper realismo. Por gostar de escrever, dedica seu tempo ao GameBlast como forma de juntar essas coisas. Seus jogos preferidos de todos os tempos são Dota e League of Legends (sim, os dois), mas com um destaque para o LoL. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook