PES 2019 é anunciado oficialmente e ganha primeiro trailer

Jogo de futebol da Konami chega no final de agosto e promete grandes novidades.

A Konami revelou oficialmente hoje os primeiros detalhes sobre Pro Evolution Soccer 2019, a próxima edição de sua série de jogos de futebol. As informações incluem data de lançamento e o primeiro trailer do game.




PES 2019 está previsto para chegar as lojas no dia 30 de agosto, para PlayStation 4, Xbox One e no Steam e trará duas edições físicas. Phillippe Coutinho, jogador do Barcelona, virá na capa da edição padrão e p ex-jogador David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitar os bônus do myClub. Também haverá uma edição de Lendas que os usuários podem acessar digitalmente.


Entre as novidades anunciadas pela Konami, a empresa promete melhorias no sistema de física, com maior refinamento na movimentação dos jogadores e das mecânicas de chute. Uma nova tecnologia chamada de "Enlighten" promete efeitos visuais aprimorados e permitirá resolução em 4K e suporte a HDR nas três plataformas.



O myClub também deverá ganhar mudanças significativas, sofrendo sua maior reformulação até o momento de acordo com a desenvolvedora. Essas e outras mudanças gerais no jogo deverão ser aprofundadas nas próximas semanas.



Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google