Mega Man 11 (Multi) será lançado em 2 de outubro; confira novo trailer

Capcom também revela os detalhes do novo sistema Double Gear do Blue Bomber.


A Capcom confirmou hoje quando o Blue Bomber vai voltar com tudo para comemorar os 30 anos da série. A companhia revelou que Mega Man 11, a nova aventura do robô azul que mescla a jogabilidade tradicional com novos elementos e visual atualizado, será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.


Em Mega Man 11, Dr. Wily está de volta com seus planos malignos e decidiu investir numa ideia que teve quando estudava na Robot University ao lado de Dr. Light. O criador de Mega Man decide aprimorar o robô azul com um poderoso protótipo conhecido como sistema Double Gear. A Capcom divulgou um trailer de Mega Man 11 demonstrando o sistema Double Gear e dois novos chefes Robot Masters: o convencido Block Man e o eletrizante Fuse Man.


Em Mega Man 11, o sistema Double Gear é ativado quando o protagonista está com a saúde crítica, ganhando acesso a duas gears simultaneamente e liberando poder máximo para permitir movimentos precisos em situações mais difíceis. A Speed Gear desacelera o fluxo do tempo, um recurso útil em muitas situações, como atravessar trechos de plataformas difíceis ou lidar com inimigos e obstáculos muito rápidos, enquanto na Power Gear a Buster normal dispara rápidas rajadas, a Mega Buster pode ser carregada num novo nível e as armas absorvidas ficam ainda mais poderosas.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google