League of Legends (PC): Pyke, o novo campeão, tem sua história e habilidade divulgadas

Novo campeão apresenta mecânicas extremamente agressivas para a classe dos Suportes.


Nesta Segunda-Feira 14/05, foram reveladas mais informações sobre o novo campeão de League of Legends (PC), Pyke "O Estripador das Águas Sangrentas". Nos vídeos ele ocupa a posição de Suporte, mas sua combinação de habilidades sugere que o campeão possa aparecer em outras funções.


Com uma combinação extremamente agressiva nas habilidades, Pyke cumpre o prometido pela Riot Games sobre a jogabilidade deste próximo campeão. Com Pyke, você é um degolador que mata rapidamente os inimigos em seu caminho, mesmo sendo um Suporte, pois afinal como mostra uma brincadeira interna do jogo em sua descrição"a morte é o melhor controle de grupo".


Com essa revelação mais completa do campeão, é provável que possamos sentir a ira de sua vingança em breve, talvez ainda este mês, nos campos da justiça de League. Abaixo seguem os vídeos sobre a jogabilidade do campeão!

  • Habilidades:


  • Jogando com Pyke:


  • Comente o que você achou sobre o novo campeão de League of Legends (PC)!



    Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


    Disqus
    Facebook
    Google