E3 2018: The Surge 2 (Multi) terá demonstração no evento

Estúdio também trará o tradicional Farming Simulator em sua 19ª edição, além de outros títulos.

A Focus Home Interactive anunciou hoje (30) seus títulos para a E3 2018 e o destaque vai para The Surge 2, anunciado em fevereiro deste ano para PC e consoles, muito provavelmente apenas para PlayStation 4 e Xbox One. A promessa do jogo é que o design seja todo reformulado, tendo um cenário ainda maior e mais ambicioso que o primeiro jogo. Além disso, combates mais brutais, um novo sistema de mira, arsenal de armas e novas habilidades ao jogador estarão disponíveis na continuação.

Além de The Surge 2, que terá uma demonstração de aproximadamente 30 minutos, o estúdio terá Call of Cthulhu, Insurgency: Sandstorm, A Plague Tale: Innocence, GreedFall e o tradicional Farming Simulator, desta vez a edição de 2019.

Fonte: GamingBolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google