Black Clover: Quartet Knights (PS4/PC) será lançado no ocidente no dia 14 de setembro

Jogo de Black Clover será lançado em setembro e terá história inédita envolvendo uma versão jovem do capitão Yami e a enigmática maga Karna.


A Bandai Namco America anunciou a data de lançamento de Black Clover: Quartet Knights. O jogo de PlayStation 4 e PC chegará ao ocidente no dia 14 de setembro, um dia após o lançamento japonês.


Baseado no mangá e anime Black Clover, Quartet Knights conta uma história original em que o reino de Clover está sendo atacado por uma maga enigmática chamada Karna. Além disso, o capitão do esquadrão Black Bull, Yami Sukehiro, é transformado em uma versão mais jovem de forma misteriosa.
Além do protagonista Asta e dos já mencionados Yami e Karna, até o momento foram confirmados como personagens jogáveis: Yuno, Gauche, Mimosa, Noelle, Vanessa, Luck e Magna. Os personagens se enquadram em quatro categorias (Melee, Range, Barrier e Healer) que descrevem as habilidades nas quais se especializam.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google