Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God (PS Vita) será lançado no PC em 2018

RPG dungeon crawler antes exclusivo de PS Vita será lançado no Steam ainda este ano.

A publicadora Ghostlight Interactive anunciou que lançará Sorcery Saga: Curse of the Great Curry God no PC. O RPG dungeon crawler antes exclusivo de PlayStation Vita será lançado no Steam em 2018.


Desenvolvido pela Zerodiv (Class of Heroes/Mind Zero), Sorcery Saga conta a história da jovem Pupuru que embarca em uma aventura para salvar o seu restaurante local de curry favorito que corre o risco de ser fechado com a chegada de um restaurante de uma grande franquia na cidade. A personagem deve procurar, junto com Kuu e Puni, pelos quatro ingredientes lendários necessários para a receita de Legendary Magic Curry


Ao explorar as dungeons é possível encontrar também ingredientes comuns que podem ser utilizados para cozinhar. Os itens resultantes podem tanto ter um efeito positivo na personagem quanto servir para enfraquecer os inimigos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google