Cinépolis une cinema e videogame

Na pré-estreia do filme dos Vingadores: Guerra Infinita, o Cinépolis resolve unir cinema com videogames


O evento será na madrugada do dia 25 para o dia 26 deste mês, no hall do Cinépolis do Natal Shopping. Contando com a parceria da PS4 Natal, Expresso Nerd, Cinépolis e do Museu do Video Game Potiguar, os organizadores prometem uma noite de jogatina antes da estreia do filme.

Tendo como foco o filme da Marvel, haverá free play com Playstation 1 e Playstation 4 somente com jogos focados nos super heróis da Marvel, além da presença de cosplayers.

O evento será nesse dia 25, no Natal Shopping, na cidade de Natal/RN e terá início às 20h. Servindo de aquecimento até o início do filme.

Fonte: U.P.G
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook