Sega anuncia Shenmue I e II para PS4, Xbox One e PC

Essa semana a Sega anunciou o lançamento dos clássicos Shenmue I e II para o Xbox One, PC e PS4.


Semana de boas notícias para os fãs da empresa do ouriço azul. No mesmo dia que a Sega anunciou o lançamento do Mega Drive Mini, ela também anunciou o lançamento dos clássicos Shenmue I e II para o Xbox One, PS4 e PC.

A franquia será lançada tanto na Steam como em mídia física. O jogo terá algumas modificações dos clássicos lançados para o Dreamcast em 1999 e 2001, respectivamente, como controles adaptados para joysticks modernos, porém, mantendo a opção clássica, opções gráficas no PC e resolução dinâmica. Os jogos também serão dublados em inglês, mas manter-se-á uma opção com as vozes originais em japonês.


A franquia Shenmue é um dos grandes clássicos da Sega. Criado por Yu Suzuki, concedeu tecnologias inovadoras como o Magic Weather e o Time Control, além de trazer um novo conceito de jogo, o F.R.E.E (Full Reactive Eye Entertainment). O anúncio é muito bem vindo para os fãs da franquia que poderão reviver a cruzada de Ryo Hazuki em busca da verdade por trás do assassinato de seu pai.
 
Fonte: Sega

Jornalista, advogado e músico, ofícios que exerço com paixão. O amor pelos videogames veio no mesmo período que me apaixonei pela música, quando ganhei meu primeiro console - o Philips Odyssey - foi amor a primeira vista, é uma relação eterna com o mundo dos games


Disqus
Facebook
Google