Dragon Ball FighterZ (Multi): trailer vazado mostra Vegetto Super Saiyajin Blue em ação

O vídeo curto mostra os principais golpes do guerreiro, que ainda não foi revelado oficialmente e deve chegar em breve por DLC


A forma mais poderosa da fusão entre Goku e Vegeta pode estar prestes à chegar em Dragon Ball FighterZ. A revelação foi feita através do perfil tailandês da Bandai Namco no facebook, onde um trailer mostrando alguns golpes de Vegetto foi publicado. O vídeo de quase 40 segundos - que parece ter sido liberado antes da hora - não está mais disponível pela página, mas pode ser encontrado na íntegra em vários canais do YouTube. Desde então, nenhum outro detalhe sobre o possível lançamento do personagem foi divulgado.



Vegetto foi aclamado por sua participação recente em Dragon Ball Super e sua chegada via DLC já era rumor entre os fãs do game de luta. Mesmo sem nenhuma confirmação, especula-se que o guerreiro será lançado junto com outro personagem híbrido: a versão fundida de Zamasu com Black, que recebeu um trailer de apresentação nos últimos dias e promete esquentar ainda mais os combates. Além disso, vale lembrar que a primeira expansão de DBFZ também trouxe dois lutadores exclusivos de uma só vez - no caso, os saiyajins Broly e Bardock.

Fonte: IGN e Eventhubs
Clercio Rodrigues é paulista, tem 21 anos e está prestes a se formar em jornalismo pela UFRN. Apaixonado por videogames desde a infância, nunca perde a chance de competir em jogos de luta e pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook