The Adventure Pal (Multi) será lançado em abril

O jogo será lançado simultaneamente em todas as plataformas



A desenvolvedora independente Massive Monster, responsável por alguns títulos de mobile, entre eles Super Rocketpets (iOS/Android), anunciou que seu side-scrolling de ação Adventure Pals (Multi), será lançado para o PS4, XBO e PC no dia 3 de abril.

Anunciado na PlayStation Experience (PSX) de 2017, que aconteceu em dezembro, Adventure Pals coloca os jogadores nas costas de uma girafa chamada Sparkles, se aventurando pelo mundo, conhecendo e interagindo com os locais e lutando contra criaturas sinistras.

Desenvolvido na engine Unity, o jogo é uma plataforma cooperativa,  permitindo tanto partidas locais quanto online, com um sistema de entrada e saída que não afeta completamente a jogabilidade dos outros jogadores. Um sistema de cartas de habilidade torna a jogabilidade mais dinâmica.

Entre seus 105 níveis, o enredo é resgatar o avô raptado, enfrentando  gatos zumbis, dinossauros pós-apocalípticos e cachorros quentes que usam minas explosivas. Adventure Pals foi financiado através de uma campanha de Kickstarter iniciada em 2016 que arrecadou mais de £22,241 libras para o desenvolvimento.








Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google