Novo jogo de corrida do Sonic é anunciado

Confira o teaser do anuncio.

Já faz algum tempo que rumores indicavam sobre a Sega estar trabalhando em um novo jogo de corrida da franquia Sonic. Durante a apresentação de seu stand na SXSW 2018 o rumor foi confirmado, no entanto a empresa não apresentou quase nada sobre o mesmo.

Ao longo de sua apresentação, após exibir algumas novidades e falar sobre o andamento da franquia do ouriço recentemente, a Sega confirmou que está a trabalhar num novo jogo de corridas do personagem, mas tudo o que mostraram foi um pequeno teaser intitulado "Top Secret". Confira-o:



Ao que tudo indica, mais informações sobre o título serão divulgadas no dia 22 de março

No teaser é possível ver algumas partes de veículos normais (bem diferente das maquinas da série Sonic and Sega All-Stars Racing (Multi)) e um destaque no final a letra R, o que fez muitos especulares sobre o jogo ser uma sequência de Sonic R (Sega Saturn). No entanto a Sega já confirmou que o novo título não será uma sequência, mas sim algo completamente novo.

Fonte: Eurogamer


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google