Revista Jogo Véio lançará sua primeira edição física

A revista Jogo Véio anuncia o lançamento de sua primeira edição física para a páscoa, neste final de semana.


Focada 100% nos jogos antigos, suas edições são voltadas totalmente para o formato digital tendo, em 1 ano de existência, publicado oito edições neste formato. O intuito deste novo projeto é aumentar ainda mais o sentimento de nostalgia de seus leitores. Até o formato da revista será o mesmo das revistas dos anos 1990.




Esta primeira edição será voltada nos jogos de plataforma e terá o herói bigodudo da Nintendo estampando sua capa com o Super Mario World

O lançamento da revista será no dia 31 de março, neste sábado, na sede da Hercules Games que fica na avenida Jabaquara 1771, Sala 208, na cidade de São paulo/SP.

Fonte: Jogo Véio
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook