Yujô Fest: Organização atende fãs e fará a sua despedida

Em atendimento aos fãs, a organização desiste do cancelamento e fará seu último evento em clima de despedida.




Após a equipe do Yujô Fest ter anunciado seu cancelamento, muitos fãs pediram para que o evento continuasse, então a organização atendeu aos pedidos mantendo a data do evento, porém essa seria a despedida, pois depois deste a organização encerrará de vez suas atividades.


A equipe manteve a data e o local, será dia 17 de março (sábado) e terá como atrações principais a cantora Larissa Tassi, o dublador Marcelo Campos, e exposição do acervo do Museu do Videogame Potiguar.

O evento começa a partir das 12h, no dia 17 de março, e será no Clube Atlântico, localizado no bairro do Alecrim, na cidade de Natal/RN.

Fonte: Yujô Fest
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook