Evento Yujô Fest é cancelado

Um dos maiores e mais tradicionais eventos geek do nordeste confirmou seu cancelamento e o fim de suas atividades.


Por mais de 20 anos o Yujô Fest foi referência em evento geek na cidade do Natal/RN, porém, em nota publicada hoje no seu perfil oficial do Facebook, a equipe anunciou, não só o cancelamento do evento, como o fim definitivo de suas atividades. Segundo a nota, a baixa venda de ingressos e o temor de se repetir os prejuízos que tiveram no último evento, levaram os organizadores a tomarem tal decisão.


O Yujô Fest foi um dos maiores eventos do Estado do Rio Grande do Norte, tinha grande força no Nordeste apoiando sempre a cultura de animes, cosplayers e videogames do estado. O seu fechamento deixará uma grande lacuna na cultura pop do Rio Grande do Norte.

Fonte: Yujô Fest
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook