O 22º Encontro Retrogamers do Vale do Paraíba acontecerá neste domingo

Neste domingo, dia 04 de março, ocorrorá o 22º Encontro Retrogamers do Vale do Paraíba no Estado de São Paulo.




O evento ocorrerá no auditório no Centro da Juventude SJC, na cidade de São José dos Campos/SP, e serão 4 horas de duração. Nele ocorrerá dois campeonatos pra quem gosta de jogos de luta os clássicos Tekken 3 e Street Fighter Alpha 2, além de ter um espaço para que os visitantes possas fazer a velha troca de jogos.


Além disso o evento trará como atrações: o youtuber Mauhard, do canal Retrohard; e Alex Mamed, o maior colecionador de videogames do Brasil.

Será um evento imperdível para todos os admiradores e entusiastas do retrogame da região do Vale da Paraíba.
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook