Evento Yujô Fest retornará em março

Após um tempo sem termos notícias, um dos maiores eventos geeks do Estado do Rio Grande do Norte confirma sua volta.


Sendo por anos um dos principais eventos geeks do Rio grande do Norte, o Yujô Fest está confirmado para o dia 17 de março, ele irá acontecer no Clube Atlântico, localizado no bairro do Alecrim na cidade do Natal.


O evento contará com concursos de cosplayer, K-Pop e Just Dance 2018, torneio de PS4. Além de outras grandes atrações. Dentre elas podemos destacar: a participação do Dublador Marcelo Campos, dono da voz do Trunks adulto (Dragon Ball Z, GT e Super), Yugi e Yami (Yu-Gi-Oh), Mu de Áries (Cavaleiros do Zodíaco), Edward Erlic (Fullmetal Alchemist e Brotherhood), Liuma/Ryoma Ogawa/Fire/Knight Fire (Whinspector e Solbrain); bem como da cantora Larissa Tassi e do Museu do Videogame potiguar, apresentando uma grande exposição de videogames antigos com direito a jogar em alguns deles.


O Yujô Fest ocorre por mais de 20 anos na cidade do Natal e hoje é um dos principais eventos culturais do Estado do RN. Quem se interessar em ir é só confirmar presença no próprio Facebok do evento e comprar os ingressos nas lojas credenciadas.


Fonte: Yujô Fest



Jornalista, advogado e músico, ofícios que exerço com paixão. O amor pelos videogames veio no mesmo período que me apaixonei pela música, quando ganhei meu primeiro console - o Philips Odyssey - foi amor a primeira vista, é uma relação eterna com o mundo dos games


Disqus
Facebook
Google