Red Dead Redemption 2 (PS4/XBO) ganha data de lançamento

Continuação de um dos maiortes títulos da Rockstar Games chega no segundo semestre de 2018.

A Rockstar Games divulgou a pouco uma nota em seu blog oficial no qual confirma a data de lançamento de Red Dead Redemption 2, aguardada sequencia de um dos grandes clássicos da geração passada de consoles.


O jogo está programado para lançamento no dia 26 de outubro, um pouco depois da estimativa inicial dada pela própria desenvolvedora, que dizia algo entre maio ou junho. De acordo com a empresa esse tempo adicional é necessário para dar um melhor acabamento ao trabalho, que chegará para PlayStation 4 e Xbox One. Nada ainda foi dito sobre uma eventual versão para PCs.

O primeiro Red Dead Redemption foi lançado em 2010 exclusivamente para PS3 e X360 sendo um sucesso de crítica e público. O game conta a história de John Marston, um ex-fora da lei que precisa caçar velhos companheiros para resolver sua situação com a lei.

Esse novo jogo irá se passar cronologicamente antes com o personagem Arthur Morgan como protagonista. É possível que as narrativas de ambos os títulos se cruzem já que Arthur fará parte da gangue de Van der Linde, um dos vilões do primeiro jogo.

Além do anúncio, a Rockstar divulgou mais algumas screenshots do jogo:








Fonte: Rockstar


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google