Rainbow Six: Siege (Multi) têm primeiros detalhes da 3ª temporada divulgados

"Operação Chimera" e "Evento Outbreak" adicionarão dois operadores e um modo cooperativo ao jogo de tiro em primeira pessoa.

A Ubisoft liberou os primeiros detalhes sobre o começo da terceira temporada de Rainbow Six: Siege que deverá trazer dois grandes conteúdos ao jogo:  “Operação Chimera” com dois novos operadores  e o evento "Outbreak”, um novo modo cooperativo que estará no jogo por tempo limitado


Com  "Operação Chimera" dois novos agentes serão introduzidos no jogo, originários da Rússia e França. Ambos os operadores são descritos como especialistas em situações de risco biológico e entram relacionados com o novo modo cooperativo.

Em "Outbreak", o primeiro evento de temporada de Rainbow Six Siege, os jogadores escolhem seu melhor trio de agentes para entrar na devastada cidade de Verdade ou Consequências e neutralizar a ameaça. De grandes explosões a criaturas horríveis, a equipe Rainbow Six terá que enfrentar inimigos jamais vistos. Monstros armados tornarão o combate mais próximo e elevarão o nível de destruição aos pontos mais críticos. Os jogadores terão que encontrar novas formas de usar seus arsenais contra um inimigo destemido que se lança instantaneamente a combates corpo a corpo.

Mais detalhes dessa atualizações deverão ser dadas durante o R6 Invitational, primeiro grande torneio do ano que ocorrerá no Canadá entre os dias 13 a 18 de fevereiro. A “Operação Chimera” estará disponível nos servidores de teste a partir de 19 de fevereiro e liberada para todas as plataformas (Xbox One, Playstation 4 e PC) em 6 de março. Já "Outbreak” poderá ser testado no PC a partir de 20 de fevereiro e estará disponível em versão final para todas as plataformas de 6 de março a 3 de abril.


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google