Little Dragons Café (PS4/Switch) é o próximo jogo do criador de Harvest Moon

Contendo a mesma dinâmica de seus predecessores, o desafio agora será criar um dragão.



E para os fãs de simuladores de fazenda e jogos de gênero similar uma excelente notícia: o criador da fantástica série Harvest Moon, Yasuhiro Wada, revelou que atualmente trabalha em seu novo projeto, chamado Little Dragons Café, juntamente com a produtora Aksys Games, que trabalhou em títulos como Tokyo Xanadu ex+ (PS4 e PC) e Zero Escape: Zero Time Dillema (Multi).


Com previsão de lançamento para esse ano, o jogo contará a história de uma mãe de duas crianças que cai em um profundo sono. Um misterioso homem então diz que para acordá-la, as crianças terão que criar cuidar de um dragão. Enquanto elas aceitam a tarefa, a cafeteria da família também precisará ser administrada, o que fará com que o jogador tenha que cuidar de plantações, pescar peixes, aprender receitas e cuidar da distribuição de alimentos para outras cidades vizinhas.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google