Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (PC/PS4): Confira 25 minutos de gameplay

Novo vídeo mostra um pouco de exploração, combate e dos elementos de RTS adicionados ao jogo.


A Bandai Namco America liberou um vídeo com 25 minutos de gameplay de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom. O RPG será lançado no ocidente para PC e PlayStation 4 no dia 23 de março (houve um atraso para adicionar novos modos e polir melhor o jogo).


O vídeo em questão possui duas partes. Até 7:35, o foco está nos elementos de RTS (estratégia em tempo real) de algumas missões. No caso específico da missão apresentada, o jogador na pele de Evan controla um exército para lutar contra bandidos que aparecem no caminho para o território de Heartlands, onde ele planeja estabelecer seu reino.

Já a segunda parte do vídeo mostra um pouco de exploração e do combate em turnos. Evan e Roland saem da base dos piratas do céu em busca da jovem Tani que foi capturada pelos Wyverns.

Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook