Age of Empires: Definitive Edition (PC) é confirmado para fevereiro

Edição que comemora os 20 anos da franquia sairá no próximo mês de fevereiro.

A Microsoft finalmente anunciou a nova data de lançamento de Age of Empires: Definitive Edition, o remame/remaster do primeiro jogo da clássica série de jogos de estratégia da empresa. O game chega ao mercado no dia 20 de fevereiro.


Originalmente programado para outubro do ano passado, AoE: DE comemora os 20 anos da série trazendo gráficos totalmente refeitos, com suporte a resolução 4k, trilha sonora regravada com maior qualidade, narração em todas as missões de história e um editor de campanhas aprimorado.



Antes do lançamento ainda ocorrerá uma última fase de testes fechados a partir do dia 29 de janeiro. Quem desejar participar desse período beta pode se inscrever no site oficial do jogo.

Age of Empires: Definitive Edition será vendido exclusivamente na Windows Store dos PCs com Windows 10, pelo valor de R$ 36,90.

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google