One Piece: World Seeker (Multi) será lançado no ocidente em 2018

Jogo de ação-aventura com mundo aberto será lançado para PS4, XBO e PC em 2018.


A Bandai Namco anunciou o lançamento ocidental de One Piece: World Seeker. O jogo sairá em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC celebrando o 20º aniversário do mangá.


Desenvolvido pela Ganbarion (One Piece Unlimited World, Dragon Ball Fusions), World Seeker é um jogo de ação-aventura com mundo aberto. Na pele de Monkey D. Luffy, o jogador poderá explorar castelos, cidades, praias e outros ambientes em uma história original. A empresa promete que o jogo será o maior da franquia até o momento.


Além da liberação de screenshots, a Bandai Namco também confirmou que a versão ocidental utilizará as vozes japonesas e haverá legendas em português brasileiro. O primeiro trailer do jogo será divulgado entre os dias 16 e 17 durante a Jump Festa 2018 no Japão.
Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook